Circocan apresenta Building durante Intercom 2017

Debates reúnem pensadores da comunicação brasileiros e sulamericanos





Circocan/Divulgação

De 4 a 9 de setembro, a Universidade Positivo, em Curitiba, recebe cerca de 4 mil universitários, mestres, doutores, pesquisadores, alunos e profissionais da área de comunicação, durante a 40ª. edição do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2017.

Paralelamente ao evento, acontece o Festival Curitiba Comunica Cultura, que vai apresentar aos participantes do Intercom e ao público em geral uma série de mostras artístico-culturais, na forma de pocket shows, gratuitos, retratando a interação entre a comunicação humana e os diversos níveis de linguagens artísticas.

Teatro, música, clowns, dança, grafite e folclore são algumas formas de expressão que farão parte da programação do Festival, que conta também com a participação de cerca de 130 integrantes dos Grupos Étnicos, convidados a fazer reprise das coreografias apresentadas no Concerto de Natal de 2016 – O Menino Maluquinho com a Nossa Gente.

O Circocan – International School of Circus, companhia de circo fundada em Curitiba em 2003, se apresenta no dia 6, com o espetáculo Building. Dirigida por Adilso Machado, a criação tem em seu elenco artistas de todo o Brasil e apresenta uma montagem recheada de circo, poesia e corpo em movimento, com acrobacias no solo e nos ares.
Para Pedro Mello, diretor-geral do espetáculo e do Circocan, “Building é resultado de seis meses de aprendizado, ensaios e treinos intensivos de um grupo que desafiou suas diferentes histórias, influências e objetivos para construir uma identidade coletiva.”

SERVIÇO
Circocan apresenta: Gforc 2017 – Building
Duração: 55 minutos
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
End.:Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Curitiba/PR
Ingressos: R$ 30,00 meia/R$ 60,00 inteira
Participantes do Intercom 2017/Entrada gratuita
.:
Festival Curitiba Comunica Cultura 2017
Evento paralelo ao 40º. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom
Local: Universidade Positivo – campus Ecoville
End.: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Curitiba/PR
Data: de 6 a 9 de setembro