Chefe de gabinete de Ratinho Junior viaja para Las Vegas com despesas pagas pelos paranaenses

Daniel Wesley Vilas Bôas Rocha foi liberado para participar de evento de tiro esportivo





Divulgação

Que tal participar de um evento “onde o público pode encontrar todas as últimas armas e produtos de caça, camping equipamento, vestuário e acessórios”? Melhor ainda se este evento acontecer em Las Vegas e as suas despesas forem pagas com o dinheiro dos impostos dos contribuintes.

É para o Shot Show 2020, organizado pela National Shooting Sports Foundation, que o Chefe do Gabinete do Governador, Daniel Wesley Vilas Bôas Rocha, vai participar com “com ônus para o Estado do Paraná”. A informação foi publicada no Diário Oficial do Paraná no dia 8 de janeiro como um despacho do governador Ratinho Junior (PSD).

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado, uma diária com alimentação e hospedagem para os EUA pode chegar a 280 dólares. Vezes 10 dias de liberação, o valor representa 2800 dólares. Ou R$ 12,880 para passear no estrangeiro.

Governador autorizou chefe de gabinete a viajar para Vegas com despesas pagas pelos contribuintes

Para piorar (ou melhorar), a liberação de 10 dias com despesas pagas pelo governo do estado supera o período em que o Shot Show 2020 vai acontecer em Vegas, de 21 a 24 de janeiro. O despacho de Ratinho, no entanto, não deixa claro qual é o interesse do estado para que seu chefe de gabinete participe de um evento voltado à tiro e caça esportiva.

Pois é, parece que o que acontece em Vegas fica na conta dos paranaenses.