MDB lança João Arruda como pré candidato em Curitiba

Ele disputou a eleição para o governo do estado em 2018





João Arruda disputou o governo do estado. Foto: Arquivo Pessoal

Em reunião na sede do partido em Curitiba, o MDB lançou nesta quarta-feira o nome de João Arruda como pré-candidato a prefeitura de Curitiba. O ex-deputado federal, que também foi candidato ao governo do Estado em 2018, recebeu apoio do deputado estadual Requião Filho.

“Nós precisamos apresentar uma proposta para quem precisa de prefeitura no bairro, com candidatos a vereadores comprometidos a trazer soluções para as demandas da população, no que Curitiba precisa de verdade. Quantas mil famílias lutam pela regularização fundiária, isso deve voltar a ser prioridade na prefeitura. Ao mesmo tempo em que se resolvam os problemas de segurança que afeta a todos e com isso dar mais qualidade de vida a quem mora no Batel ou nos demais bairros”, afirmou o deputado estadual.

Para João Arruda, é possível desburocratizar e fazer diferente, com um projeto motivado pela geração de empregos, na cultura do empreendedorismo, com um transporte público melhor e mais barato, diminuindo os custos administrativos e implantando novas ideias com inovação e tecnologia.

“Curitiba precisa ser ouvida e rever uma série de desafios administrativos, como a redução da tarifa do transporte coletivo, com frota de ônibus renovada entre outras ações. É possível fazer uma transição firme, com diálogo em prol da população. Vamos implantar uma ouvidoria eficiente para que possamos ouvir as pessoas, conhecer os problemas de perto, diminuir as filas no atendimento à saúde, nas creches, nas escolas. Nós podemos dar um passo à frente. Curitiba é uma cidade modelo, mas tem muitos desafios que podem e devem ser superados, sem as amarras que seguram os atuais governantes”, declarou o pré-candidato.