Rock e greve na Fafen

Guitarra refinada contra a pelegada neste sábado





Foto: Divulgação banda

Cola lá na Fafen neste sabadão. Vai ter greve e muito rock. A Banda Riste e Banda Sr.Barão preparam o barulho às 14 horas. Esta data marca o início da Greve Nacional dos Petroleiros e o décimo segundo dia da ocupação dos petroquímicos por lá.

A parada é a seguinte: os trabalhadores do Sistema Petrobrás encerraram assembleias no dia 28 nas bases da Federação Única dos Petroleiros (FUP). A galera aprovou o indicativo de greve por tempo indeterminado, contra as demissões na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen) e o descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Dá pra colar de carro, moto, bumba e magrela. Se for motorizado, fica de boas que os petroleiros, como sempre fizeram, irão garantir o abastecimento da população durante todo o movimento grevista. A luta da categoria é em defesa dos empregos e da Petrobrás a serviço do povo brasileiro e contra quem quer colocar fogo na soberania nacional.

Se liga que a destruição da cadeia produtiva de óleo e gás é um dos principais motivos pelos quais a economia do país segue estagnada.

Pega o recado da banda Riste: “Esse show é pelas famílias de trabalhadores que foram demitidos de forma autoritária pela atual gestão da Petrobrás. Não é apenas um show, é um momento para denunciar o fascismo instaurado nesse país”.

Joga  “R. Dr. Eli Volpato, 999 – Tindiquera, Araucária – PR” e cola que vai ser loko.