Posse de cordeiro em terra de lobo

Diretoria do sindicato da PF toma posse na FIEP, que apoiou o golpe





OLHA O FLASH | Daqui a pouco, a nova diretoria do Sindicato da Polícia Federal toma posse. O local escolhido para o festejo pelo Sinpef é a insuspeita FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. No local, após a cerimônia, ocorre um coquetel para os convidados.

PRESTANDO CONTAS | Realizar cerimônia de um sindicato em um ambiente patronal não causa desconforto à entidade. Ainda mais se levarmos em consideração que a FIEP é o sindicato dos patrões e que patrocinou as manifestações pelo golpe contra a presidente Dilma Rousseff. Além do que sempre que pode, paga matérias e editoriais em favor da Lava Jato e da atuação militante dos agentes federais.

MICO NA MÃO | Logo, a posse da diretoria está em casa pelos bons serviços prestados aos Patos amarelos.

QUEIMA O FILME | Mas o diabo nessa história, além de deixar mais evidente que a PF do Paraná tem lado e bico fino, é que a FIEP também tem telhados de vidro. É de lá, por exemplo, um dos investigados da Polícia Federal. Rodrigo Rocha Loures, pego com mala de.dinheiro para o presidente Michel Temer, é filho do ex-presidente da Federação, Rocha Loures.

FORA DO BAILE | De certo não há conflito de interesses, pois a prisão preventiva ocorreu por investigação vinda de Brasília, quando Rodrigo Janot era o procurador geral. Logo, tá tranquilo, não serão vistas selfies entre investigadores e investigados, ainda mais porque tucano não vai em cana no Brasil, muito menos no Paraná.

CONVIDADO DE HONRA | Em tempo: o japonês da Federal é sindicalizado ao Sinpef?